quarta-feira, 13 de julho de 2011

13 de Julho

   E aê! quero começar mandando um salve a todos os rockeiros da Intergaláctica,
   muito som alucinante para nós.
  -Como assim, mas o dia do rock não é todo dia? rs, é, sim sim, mas exatamente em 13/07/1985,
houve um show em Londres e na Filadélfia com o intuito de arrecadar grana para acabar com a fome na Etiópia. 20 anos depois,  novamente Bob Geldof promove mais uma festança dessa com mais artistas, maior estrutura, para que a dívida externa dos países mais pobres fosse perdoada erradicando a miséria do mundo.
Viva \o/
  Então, falo mais sobre artistas internacionais aqui, mas nunca  esquecerei da minha primeira
inspiração Nacional, é a .............. chuta aê, ha! Nada mais nada menos que a Pitty *.*



    Aí sim hein, rs. Muitas vezes quando me falta "coragem" pra persistir na música (principalmente pelo
fato do meu Estado não favorecer tanta abertura ao cenário do rock) lembro da Pitty, também baiana
e sofre de sinusite (meu caso é rinite, tá no seguimento) que não desistiu, alcançou o merecido reconhecimento, e é admirada por onde passa. Suas composições profundas tiram o fôlego, são marcantes.
  A namorada do baterista do Nx, o Dani Weksler, está gravidíssima de 3 meses (ounnnty) e não há dúvida
que o bebê vai ser muito gutygutyguty de lindo.
   


Pois é, Viva o Rock viva a Pitty viva eu viva você, um brinde a todos nós.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário