segunda-feira, 20 de junho de 2011

17 de Junho, o meu dia *.*

ééér, escrevi dia 17 de Junho.

   

    Faz muito, muuuito frio em Vitória da Conquista, talvez as últimas semanas mais congelantes até ontem, mas hoje o sol matutino resolveu dar o ar da graça.Talvez seja as felicitações do grandioso Deus, por mais um ano de vida a mim concebido.
    Eu sorri, me senti abraçada, curiosa sensação de ficar mais velha, rs. Sorri mais uma vez lembrando de parte da infância e pré adolescência, a primeira paixonite, dos colegas, das reviravoltas e de tantas outras experiências que só me fortaleceram, que SÓ ME FORTALECEM.
   Aos poucos me realizando, controlando minha afobação em querer gravar, postar meus vídeos e músicas, ter minha banda, dar minha contribuição para um mundo melhor através do talento que recebi...mas, como "tudo que vem fácil, vai fácil" continuo seguindo meu caminho, olhando sempre para o alvo, acreditando que a minha vez vai chegar, e eu vou saber aproveitar cada minuto.
   Agradeço a Deus por tudo que tenho, pelo GRANDE AMOR amigo companheiro que está ao meu lado em todos os momentos, agradeço pelos amigos reias, virtuais e por tudinho que está por vir.
    Só de pensar que tenho tanta coisa para viver, tantos sonhos que irão se realizar, dá aquele fiozinho na barriga, sakas??.
    ÉÉR... eu sou assim, sonhadora, persistente, observadora, CORINTHIANA. rs, luto contra um sentimento chamado orgulho (que vai ser vencido), sou fiel a quem é fiel a mim.
   Neste dia 17 não quero pedir nada, só agradecer pelo que tenho.


Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário