quarta-feira, 18 de maio de 2011

Reveja




   Já parou pra pensar o quanto é bom ter saúde e força pra levantar todos os dias? ter uma casa legal com uma cama quentinha toda noite, comida, internet, pais que se preocupam, amigos que te ligam, enfim... uma vida que não pode ter todos os requisitos que estão aí guardados em seu pensamento, que surgem em seus sonhos , mas uma vida confortável.
  Já parou pra pensar quanta gente morre todos os dias por não ter um agasalho, um copo com água, aquele Nescauzinho, enúmeros garotos que anseiam por um vídeo game e meninas que sonham com um conjunto de maquiagem. Você pode até dizer: "Mas isso é problema deles, não tenho culpa", realmente a culpa não é minha e muito menos sua  (não somos responsáveis pelo precária situação do país) mas não custa nada ajudar quem precisa, seja com doações mínimas ou palavras de conforto e incentivo, existem pessoas que não são pobres materialmente são pobres espiritualmente, se você percebeu que aquele colega ou amigo está triste diga coisas que lhe proporcionará alegria, pode até não significar muita coisa pra ti, mas mudará muita coisa pra ele.
   Caramba! Você não se cansa de reclamar de tudo? De questionar porquê a sua bunda não é grande e você não emagrece?  porquê o seu braço é tão fino e sua barriga não é tão definida?, pare hoje, agradeça a Deus
por tudo, tente melhorar sempre,TOME ATITUDES então, comece a caminhar, faça exercícios até mesmo caseiros, leia livros , não fique nessa mesmice aê, é isso que você vai contar para a geração futura?
dê valor a quem te ama de verdade, PRESTE BEM ATENÇÃO em quem está contigo nos bons e maus momentos
reflita...


Então gente, achei interessante a quantidade de subnicks revoltados, mas não é uma vez ou outra não,
todo santo dia, essas pessoas são realmente infelizes? rs, e aqueles que não tem outro assunto a não ser reclamar de tudo .-. tenso/ Vamos rever aê as paradas? assiaosiaospao. Eu , por exemplo, vivia questionando porque nasci aqui, rs, não tem músicos, não tem shows que eu curto, nada, maaaaas... já que tudo tem um propósito, calei minha boca e tô caminhando, fazendo minhas músicas, tocando a minha vida tendo a certeza que na hora certa o que tiver de acontecer vai acontecer! ( Eu só não vou ficar parada esperando né? )

3Kisses, ótima noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário