quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meus, só meus *.*



Saudações Terráquios, firmeza? rs
Assim como eu, você também tem diversos amigos virtuais. Dessa galere, dez se destacam (ou mais..ou menos,rs) , sendo os super hiper ultra mega power legais, aqueles que possuem muitas coisas em comum,
que passam horas teclando contigo e bláblábá's. Daí pensamos: Poxa vida, tudo seria melhor se eles morassem perto, acho que eu iria me divertir mais! ééé, realmente...
No orkut comunidades como estas aqui não faltam:

"Prefiro amigos virtuais do que a falsidade dos reais"
"Amigos virtuais poderiam sair pela impressora"
"Amigos virtuais não tem preço"

É um sentimento que não se explica, não tem nada de farsa e como uma parceria da vida real ,não se acaba com o passar do tempo (se for uma parada séria mesmo).
Nossa, tenho uma lista de pessoas que conheci através da internet, (daqui, de SP, cidades vizinhas.).. não me arrependi, e guardo outra listinha das que verei futuramente (yn).
Tempããããão de conversa, (web) acompanhando cada etapa da vida do outro, existem amigos que são insubstituíveis *-* e estão guardados em meu coração <3.


Uma postagem fofa, rs, mas assim não saiam por aí naloka marcando encontros com qualquer um não hein?,
todo cuidado é pouco, no começo desconfie de tudo, haha, e pra você ignorante que acha que todo encontro deve ser só no sentido sexual, se liiga, idiota.
é isso aê, beeijos, aguardem uma novidade, h'm  rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário