sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Irmãos"?

     
     Um dia aprendi que para eu ser uma pessoa melhor, deveria sempre sempre ter Deus em meu coração,
amá-lo sobre todas as coisas, deveria estar em comunhão com meus irmãos. "IRMÃOS", aqueles
que te abraçam hoje e amanhã (ou horas depois) te julgam como se não te conhecessem?
que fazem intrigas, que tentam "derrubar" uns aos outros com o objetivo de serem reconhecidos a qualquer custo? que dizem estar orando por mim, mas quando se juntam com as outras cobras tem atitude contrária?, "irmãos" que idolatram a placa da igreja mas não vivem nada, não são nada do que aparentam ser? Não,
eu não tenho coragem de considerá-los.
    -"Nossa, ela está revoltadinha", não, revolta não é a palavra certa para definir este momento, indignação...talvez, pois isso é o que mais acontece, motivo que está levando muitas pessoas a se afastarem do amor de Deus.

     -" Mas ela está na igreja pra servir a Jesus, e não pra ficar dando importância aos membros":
  Concordo absolutamente, mas como pode os membros do corpo de Cristo ferirem uns aos outros? Imagine só se a sua mão resolvesse ser melhor do que o seu pé ( exeemplo), iria virar bagunça, você iria perder o controle. Estão lá para trabalharem juntos, mas como fazer algo se uns querem SER MELHORES DO QUE OS OUTROS?
       Tá na cara que este post é mais um desabafo, eu vivi e revivi todas estas situações, isso não é nada edificante, só me entristeceu,situações que deixaram feridas que ainda doem. Por isso eu resolvi ficar na minha,fui ensinada e educada desde que eu não tinha entendimento das coisas não é agora que vou me desviar das boas condutas "Ensina o caminho em que á criança deve andar , e, ainda quando for velho, não se desviará dele." Provérbios 22:06 
      Não quero ter a sensação de sonhos frustados devido a religiosidade e ignorância de segundos, terceiros ou sei lá o quê... O mundo está um caos, e no lugar em que deveríamos encontrar refúgio encontramos mais problemas??? façam-me o favor.
     Eu sempre vou me prostrar diante de Cristo, Senhor da minha vida, digno de toda adoração sincera, a quem tenho temor e que NUNCA vou abandonar.

Boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário