segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amar, amar e amar

   
    E nesse mundo onde muitos enganam, mentem, traem, invejam, onde as pessoas se preocupam mais em saber da vida alheia, em que há guerra por coisas banais, nesse mundo tão cheio de impurezas, eu quero fazer, eu sou a diferença! 
    Prossigo cultivando sentimentos verdadeiros,
e dentre vários, destaco o que tem me fortalecido cada vez mais: O Amor. Presente sublime de Deus para a minha vida, veio no momento em que já não havia tanta esperança assim, no momento em que eu me sentia perdida e amargamente sozinha.
   Hoje tudo faz sentido, tenho aprendido bastante,
e posso afirmar que eu tenho o melhor amor do Mundo.

É tão magnífico, puro, verdadeiro, real!
Ao te olhar sinto aquela paz que eu não tinha, você me trouxe uma felicidade antes desconhecida, mas hoje concreta, as vezes inacreditável.
    Só sei dizer, só quero dizer, preciso dizer que TE AMO DEMAIS
    Minha metade ♥ meu Bê.<3


 <<< Cara, tô pensando em ser pintora, o que acham?
 u_u (briiiiiiiiiinks) rs


01:00. Boa madruga. Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário