quarta-feira, 23 de março de 2011

I am a rock star

E bem ali entre rabiscos provas e canetas, encontrei desenhos feitos há muito tempo atrás, que retratam um sonho que ainda não foi concretizado, sonho responsável por uma força de vontade sem igual que me emociona SEMPRE! 
Ao olhar para aquele simples desenho sinto a mesma satisfação de quando eu tinha tão pouca idade, e pensava que tudo era muito simples de acontecer.
Me lembro de toda noite escrever uma canção, depois as mostravam a pessoas que não davam a mínima, eu apenas recebia elogios, e acabava ali. Poxa vida, eu só queria ajuda para começar a expor minhas músicas a outros, e quem sabe montar a minha banda, achava que era fácil, eu era apenas uma criança!
    É, anos se passaram e essa chama ainda arde, hoje sei que não é tão fácil quanto parece, pior ainda 
 é morar em um Estado que não favorece em absolutamente NADA. Aah se eu pudesse, tiraria todos que amo daqui e iria pra bem longe, haha.
    Tudo no seu tempo certo, tudo acontece conforme a vontade de Deus, por enquanto vou estudando, rs,
mas nunca deixarei de ter a música como uma das minhas prioridades, afinal de contas este sonho é o que me move, se acabar, metade das minhas forças se acabam, EU RESPIRO MÚSICA, á medida que escrevo, que componho, descarrego tudo que me causa algum sentimento, me sinto revigorada.
    E no quisito cantar rock ou mpb,aosiaoisoaisoias (é pow, porque quando eu ouço mpb, por gostar demais, eu fico super empolgada ) o rock tem alguns diversos pontos a frente :), tá no sangue, caramba.


Boa quarta feira
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário