sábado, 5 de março de 2011

Hoje um pouco de cada

   Ser adolescente é complicado, agora você quer determinada coisa, amanhã outra ... pronto! é isto, nada nem ninguém o fará mudar de idéia até que... chega o mês que vem e você pensa: Caraaaa, como puder querer,
fazer, ser, ouvir isso?
  São as incríveis fases, onde o mundo nos oferece zilhões de coisas, e cabe a cada um escolher o melhor, para que não haja consequências futuramente.
  Em cada uma delas tive boas e más experiências que servirão para a vida toda, que me ajudarão a fazer outras novas escolhas. Em minha memória só lembranças boas, aquelas que ainda me farão sorrir por muito tempo.

E o que sou agora? aoisaoisoaisoai, ah poxa sou a Gabrielle Lima (sem nunca ter deixado de ser a Gabrielle Lima -q) sou um pouquinho de cada fase vivida, um dia quero sair "strondando" por aí, outro estou tão meiga e tenho que usar lacinho e batom vermelho boneca, aah hoje quero ouvir Black/eletrônico o dia toodo, aiin hoje preciso escutar Evanescence e We are The Ocean *.*!... haha., já ouvi tanto a expressão: Gaby emo :)sinto até falta as vezes... 
E assim vou prosseguindo escrevendo a minha história, sem medo de ser feliz. :D
Viva o Rock 'n'  roll
PS :Lógicamente que não teria tanto espaço assim pra todas as fotos ali, não coloquei a do cabelo colorido .-. 
Maluuuuuuuuco, tô com vontade de ter uma tatoo *.* comofaas? 
rs
ótimo feriado pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário