segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fria a calculista



Falsidade e hipocrisia são um dos sentimentos que eu ABOMINO, pessoas "adeptas" (consigo detectá-las facilmente)  a isso me enojam!apenas peço a Deus por misericórdia.
Não me considero uma pessoa perversa, não desejo o mal para ninguém, porém a falta de compaixão transparece,consigo agir friamente em situações que as vezes me surpreendem, e aquele pensamento vem á tona: Como pude ser tão fria?
Não confio nos humanos, quinze minutinhos de conversa não me farão sua best forever, scraps, depôs ou elogios não significam que serei sua amiga. Me rotulam como antipática por eu não sorrir para todos, por não tentar ser coleguinha de todos, apenas fico na minha, existe uma comunidade que resume 80%,  cuja descrição é:
"Não faço por onde aparecer, incomodar, perguntar, ironizar, questionar, discutir, revidar, brigar, controverter, julgar, perturbar, azucrinar, desobedecer, duvidar, reclamar, contestar, subverter, debater, homenagear, opor, exigir, pedir, reivindicar, protestar, molestar, importunar, inquietar, desgostar, indispor, melindrar, enfadar, maltratar, surgir, sobrevir, revelar, mostrar, comparecer, achar, conversar, palestrar, correr, brincar, ajudar, colaborar, conscientizar, atrapalhar... nada disso."
Nada disso até o momento em que não tentam "pisar no meu calo",pois quando provocam eu retribuo (mesmo que demore)  o negócio é cada um na sua, cuidando da sua vida, dando satisfação a quem realmente merece, distribuindo amor, fidelidade, respeito e tudo que for bom pra quem realmente merece.
Não confio não tenho piedade não quero agradar se eu gosto gosto se não, fica perfeitamente visível em meu semblante!
Sou fria e calculista mesmo, muito antes disso virar modinha, muita gente nem sabe o que é, mas por ter virado um termo bastante utilizado apenas seguem, se promovem.
Se eu me vingo? 
Não me dou ao trabalho, apenas calculo e mais cedo ou mais tarde tem retorno, porquê tudo que vai volta, aaaaaaah são enúmeras as minhas experiências...
Se isso me atrapalha?
Meu caráter, meu jeito de ser foram moldados deste jeito, pode ser que tenha me atrapalhado muito antes, hoje sei lidar muito bem com isso, mas não deixo de me surpreender com algumas atitudes minhas. (friamente falando).
Não pense que eu posso ser enganada, sou muito mais do que você pode ver e imaginar! não pense que não tenho sentimentos, amor em mim é o que não falta♥
Haha, enfim, deu vontade de postar isso né :)
Boa Terça feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário