domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bem vinda , noite!

  
Sempre tive um grande fascínio pela Lua, estando ela Nova, Crescente, Cheia ou Minguante. Seu poder de atração é mágico, aguça a imaginação me convidando a bailar incessantemente sem que eu me mova , e com o auxílio das estrelas estou envolvida por pensamentos mirabolantes que só ela me traz.
    E quem falou que tal gosto só pode ser relacionado aos góticos? Ahh meus caros, sinto-lhes informar que esta "regra" tem suas excessões, e que existem muitos por aí , como eu, que "funcionam" bem melhor a noite.
   A brisa noturna talvez traga a sensação de revitalização, poder, liberdade para ser e fazer o que eu quiser, me desligo dos problemas daqui e repouso no meu mundo, onde consigo mentalizar, planejar, decifrar coisas
que só são calculadas a luz da Lua.
   Absolutamente nada contra o Sol , grande presente de Deus, mas porquê será
que o turno oposto ao dia sofre tamanho preconceito? As pessoas sempre atribuem a coisas ruins e supostamente sombrias!, ahh meus caros, sinto-lhes informar que maldades acontecem a qualquer hora, no claro ou... no escuro
E aos apaixonados pela noite, deixo o meu olá, só eles sabem o divino bem estar que sentimos quando ela se aproxima!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário