quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acho indigno

Eu acho IMPRESSIONANTE a capacidade que certas pessoas possuem de se auto promoverem,
ou ...simplesmente se acharem. Lógico, cada sobrevivente possui determinadas qualidades, dons, seja cozinhar, dançar, cantar, ouvir, desenhar [...], agora "cá pra nós", estabelecer um diálogo com determinados tipinhos que só sabem falar sobre suas "habilidadeszinhas" ou uma popularidade que não existe é uó.
 Quando me deparo com tal situação, eu olho pro lado e não dou a mínima, falta de educação? :Que nada,
um jeitinho prático de evitar um stress de verdade, minhas emoções, sensações, são sempre transparecidas mesmo sem eu dizer nadica de nada , confesso que tento me segurar, daí penso: Vou sorrir e agir naturalmente, haha , não, não consigo, "fecho a cara" mesmo.
Compartilhar sobre o que gosta de fazer, trocar dicas, ensinar, demonstrar ( se a outra pessoa quiser) , tudo de bouinhas é válido,mas um monólogo? acho indigno.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário