quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Topa tudo por dinheiro?

Há pouco mais de uma semana a busca pelo prêmio de R$ 1 milhão e meio começou, tá tudo muito
bom e muito bem a paz ainda reina, AINDA, haha! No segundo dia alguns casais já se formaram, (eu acho meio, sei lá, sabe? ¬¬, mas enfim se "rolou a química" ...)
Todo mundo já decorou nome e até a vida de alguns, mas, não custa relembrar:









Ariadna já foi eliminada(o), aosioaisoiasoiaso.
Por enquanto meus "prediletos" são: Daniel, Diana, Talula, Igor e o Cristiano mais ou menos,
eu curtia mais o Rodrigão, mas sei lá, ele está meio sem sal, mas o jogo só esta começando, alguns dias depois posso até mudar de idéia :D
Aqui no Brasil o BBB faz BASTANTE sucesso, será devido a falta de cultura dos telespectadors, boa programação? Hum gente, hum?  ah poxa, nem é culturalmente falando porque eu assisto, hahahaha,
sei lá, acabei viciando.
Vale tudo por tanto dinheiro? fama passageira (pra maioria) ou não? será que essa exposição não acaba atrapalhando? e você, participaria? rs

2Beijos

2 comentários:

  1. eu gostava de BBB assisti fielmente até o BBB do Max e Francine (nem me lembro qual foi) Mais enfim esse eu não sei nada mais torço para o Cris só porque fui com a cara dele *o* . E hoje em dia, infelizmente ou não, para ganhar dinheiro as pessoas fazem de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável isso não é Khrys?
    :*

    ResponderExcluir