quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

I'm back again



Haha! Voltei meu queridos, "pior" do que nunca. E o que dizer dos amigos? -'-
Xiii, rs, esta é a minha frase no subnick por enquanto, resume absolutamente tudo, tá, que este "pior" não seja interpretado como algo maquiavélico, ah fala sério, nem consigo ser assim, é algo glamouroso, aosiaoisoai,
essas expressões que eu curto, rs
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, I'm back again, muito mais Paris Hilton, Paola Bracho, UMA SCHERZINGER , Alegria, força,
vontade de um monte de coisas, bem disposta, de bem com a vida. Foram duas semanas e alguns dias de pesadelo, 1 semana sem comer quase nada, fiquei mal mesmo, o pior de tudo (se é que existe algo pior a ser destacado) foi ter que tomar 7 injeções ( que na minha opinião nem se compara a dor de colocar um piercing, que na verdade nem dói né, hahaha). Mas, Graças a Deus está passando.
Ah poxa, o que tive foram crises de sinusite e amigdalite , tantas ites, mas enfim, o importante é que estou bem.
Ficar doente faz parte da vida , em momentos como estes, percebemos o apoio de alguns, passamos a dar mais valor, no meu caso me surpreendi com determinadas pessoas que foram de vez exterminadas da minha lista de"considerados"., outras terão pra sempre a minha gratidão.
Jesus aquele que me sustenta, obrigada pela minha vida, por tudo que tenho *.*
Meu amor, a pessoa mais linda deste mundo, que conseguiu me fazer rir, eu ali descabelada (aloka), muda, rs, esquecia até a dor, só sei que eu o amo demais ♥, Polly que não saía do meu lado, nem quando eu ia
vomitar .-. , meus pais, vovó, tia Josy, são muito especiais pra mim ♥ Todos que me visitaram.
E é isso aê, a cada obstáculo só me fortaleço.
 Bitches

Nenhum comentário:

Postar um comentário