domingo, 2 de janeiro de 2011

Encontrei Você ♥


" O amor vem quando e de onde menos se espera", e não é que é verdade? rs,
sei lá, tenho mania de sempre planejar, calcular tudo, confesso que já quis controlar minha vida sentimental, tentando me apaixonar por quem não merecia um décimo do meu esforço, mas Graças a Deus isso não foi a diante, e foi a melhor coisa que aconteceu.
O tempo foi passando, a minha curiosidade em saber como era amar alguém estava acabando, e meu coração que nunca foi tão sensível assim cada vez mais petrificado, até que ... eu o encontrei, achei um refúgio,tudo aquilo que faltava em mim ali estava, ele reavivou em mim todos os sentimentos bons possíveis,
aquela vontade de amar loucamente veio á tona, mais intensa, GIGANTE.
Hoje sim tudo faz sentido, tudo estava certo, se eu tivesse a honra de encontrar Cristo e ele dissesse:
-Gaby, terás que esperar mais dezessete anos para encontrá-lo, nada disso foi vivido, foi apenas um sonho!
eu diria Sim, eu espero :D, espero pois tudo que estamos vivendo está valendo a pena,
e o tempo em que eu estava me aventurando por aí? Ahhh, quase não me lembro, não me importo, foi como se fosse nada, meus pensamentos são voltados para o meu Grande Amor.
Se há algum tempo eu postei Procura-se você, hoje é Encontrei você, e cuidarei sempre de ti meu amor, cuidadosamente como se fosse meu coração, minha vida, haha, você é o meu coração, minha vida.
Este sentimento está indo além do que imaginei um dia, está me fazendo uma pessoa melhor *-*
Te amo a cada segundo, meu Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário