sábado, 1 de janeiro de 2011

Chega mais ,2011

Aê, Happy new year peoples *-*
O clima natalino me irrita, bem diferente dessa sensação maravilhosa de começo de ano, sabe como é né
Ano Novo, vida nova, aquela coisa. 
A chegada de 2011 foi excelente pra mim. passei com meu amor, em um lugar agradável,
com pessoas ótimas, aquele friozinho na barriga devido a expectativa de novos sonhos, projetos, novas aventuras \o/.
Trago de 2010 só o que foi bom para o meu amadurecimento, excluí de uma vez por todas
muitas "intrigas" e sentimentos que só traziam stress ¬¬ , liguei o Ignore e "vamo que vamo".
Que Deus esteja no controle da minha, da sua vida, não se deixe abater por coisinhasticaticazinhas,
fique jovem por mais tempo, NO STRESS, conte até 10, respire fundo, mas também não tenha sangue de barata a ponto de engolir muito sapo e não fazer nada (nuss, só animal fofo).
Cultive a sua felicidade independente da situação, sorria.
Espero ter muita coisa pra contar aqui neste ano.
Beijos Brasil

Um comentário: