sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Seja diferente

As últimas postagens coincidentemente falam sobre
um certo "fracasso", todos esses artistas começaram bem, mas com o passar do tempo as coisas desandaram.
A vida das celebridades aparenta ser perfeita, 
fama + dinheiro + poder = Todos os desejos realizados,
mas por dentro são vazios, não tem nada a oferecer pra você, nem sequer sabem da sua existência. Enquanto alguns fãs se matam (literalmente), eles apenas enriquecem.
Absolutamente longe de mim dizer que não se pode admirar bandas, acompanhar carreira, colecionar posters, ter em quem se inspirar, isso é normal, desde quando não tome uma proporção gigantesca na vida do fã, uma paranóia, uma compulsão.
Eu quero sim, fazer sucesso com minha música, mas espero não ver pessoas enlouquecidas com isso.
Além da coincidência das 2 últimas postagens, outra coisa me intrigou : Porquê será que muitos aê fazem TANTO sucesso rapidamente sem ter o mínimo de talento (alguns até tem, mas, porquê será?)
Não, não vejam meu questionamento como "invejinha". Não se pode adentrar o mercado musical com tanta facilidade. Será sorte? apelação? 
Nas próximas postagens direi algumas conclusões que tirei sobre isso, essa explosão de fama de alguns,
estou pasma até agora.
Que neste novo ano a dedicação aos estudos e a uma vida melhor tome o lugar do fanatismo, que mais tempo em frente ao computador seja substituído por aulas de música, dança, teatro, coisas que realmente preenchem o coração ( a começar de mim).
Que seja REALMENTE DIFERENTE de todos os outros anos, que as promessas sejam postas em prática,
que você pare de se preocupar com a vida dos outros e olhe pra sua vida, tire um tempo para Deus, se arrependa, não deseje mal ao próximo, faça tudo no dia em que tem que fazer, saia do péssimo hábito de que "amanhã eu faço", seja você, faça sua moda, tenha objetivos, tenha sonhos e não os compartilhe com quem não irá te ajudar, seja fiel a quem te ama, a quem sempre esteve do seu lado nas horas boas e principalmente nas horas ruins, se afaste das más amizades, faça novas amizades, escute mais, pense antes de falar, respeite,sorria , seja sincero(a) , não minta para agradar ninguém, tenha MAIS JESUS E MENOS RELIGIÃO enfim...se permita ser Feliz. Seja diferente!
Um ótimo ano a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário