quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Money honey

Money honey! Ótimoooo para gastar , pagar, gastar, pagar, gastar muuito, para a diversão, caridade, enfim...(nuhr!ninguém desconfiava né?),
mas... algumas celebridades foram e estão sendo levadas pelas ondas do glam e ôba ôba, consequentemente
estragando suas vidas. Algumas voltaram, estão dando a volta por cima, já outras...

Britney, no começo tinha a imagem de "linda virgem" ,onde com o passar do tempo se mostrou uma mulher agressiva e neurótica.
A princesinha do Pop vem passando diversos transtornos.
Aos poucos ela está se recompondo. Até gosto de suas músicas u_u.

Quem imaginaria que aquela coisa fofa do filme: Esqueceram de mim
fosse "afundar" deste jeito.
Oh Macaulay. =/

  Amy, Amy, Amy, dear Amy, dos pop's da minha lista, você é a que está na situação mais trash, mesmo assim a que mais me cativa. Cara, como não ficar sem fôlego ao ouvi-la cantar, ainda ontem chorei de saudade (ah, não é pra tanto) lembrando de quando eu e um amigo ficávamos discutindo se era uma pinta ou um piercing no lábio superior dela, o tempo nem passou tanto assim, e olha no que a Diva da voz poderosa se transformou.Sou uma das que acreditam que ela voltará com tudo (yn).


A Lilo me encantou bastante, começou novínha aos 3 anos de idade, esteve no auge, sua atuação em minha opinião é muito boa, mas ultimamente a Lindsay só dá trabalho.

Sinceramente? essa garotinha me irritava quando protagonizava a Hannah Montana ¬¬, de uns tempos pra cá a Miley está se revelando, até estão comparando-a com a Britney, pelo seu exibicionismo e besteiras cometidas. A última foi que esta jovem de 18 anos andou se drogando, joguem no youtube, e verão que decadência --'.

 

Infelizmente são casos de fama e sucesso mal aproveitados, parte de uma vida jogada fora, em reabilitações, processos, prisões. Ao meu ver se a pessoa conquistou o que tanto desejou, que é o sucesso, pra que usar isso de forma tão horrível? Mas enfim, cada um é dono do seu próprio nariz, e são exemplos que não seguiremos.

Melhor viver na "caretice" do que caminhar rumo a morte precoce.

Beijos galere

Nenhum comentário:

Postar um comentário