sábado, 18 de dezembro de 2010

Merry Christmas ???




Boa noite peoples! 
Podem chamar do que quiserem: insensibilidade, desamor, frescura, enfim...mas ALGUMAS datas comemorativas ME IRRITAM :@ desde sempre.E se aproxima o Natal ¬¬, eu tô pouco me lixando para o Natal cara,sempre a mesma idiotice, mesma coisa, oun, o que dizer do espírito Natalino e do Bom velhinho?,
Bom velhinho?, ah fala sério. -'-
Talvez essa irritabilidade toda, seja devido ao fato de eu estar acostumada a sempre fazer a mesma coisa,
mesmas reuniões e blábláblás de família/igreja AAAAAAAFF MAAAANO, este ano pretendo inovar,
hehehe, passei 18 anos fazendo quase sempre a mesma coisa, ninguém merece.
O problema não é ninguém, sou eu, rs (de verdade), não gosto de repetições, rotina, mesmice,
taí uma das coisas que me deixam p da vida.
Agora, só esperar, rs
 (Lado bom: Até que essas roupinhas são lindinhas)


Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário