segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hayley x Paramore ?

Opa!


POis é, hoje é aniversário da Hayley *.*, e há alguns dias a formação original do Paramore se desfez  : (.
Inevitável não ficarmos tristes, para quem acompanha o Paramore desde o comecinho, é meio tenso imaginarmos a banda sem Zac e Josh.
Hay, Jeremy e Taylor comentaram sobre o acontecido no site oficial, mas... e os irmãos Farro?, pois bem, ele criaram um blog para isso, segundo eles devido a falta de espaço para comentarem o ocorrido.
Separei algumas partes da postagem :

"a Hayley queria, cada vez mais, mudar o estilo da banda que havia sido criada há 7 anos. Na verdade, a saída foi motivada por diferenças pessoais, musicais e até religiosas.[...]"

"Após meses na estrada, as coisas mudaram e a banda passou a girar em torno da Hayley. Ela tinha um empresário na época que controlava todos os seus passos junto com os pais dela. Eles não gostavam da ideia da Hayley estar em uma banda de rock, então eles a forçaram a sair, querendo que ela seguisse uma carreira solo."


"Hayley disse que esse último álbum nos reuniu como uma banda, nos fez crescer e nos aproximou, quando na verdade nós nos distanciávamos. De repente, a banda estava dividida em dois. A turnê ficou mais difícil, já que não concordávamos em nada. A amizade que a banda tinha não existia mais. Amos 3:3 diz: “Podem duas pessoas andarem juntas sem concordar em uma direção”. Além do tumulto na banda, a turnê teve seu efeito negativo em nós dois. Nós saímos de casa muito novos e perdemos nossa vida como adolescentes normais. Quando você é parte de uma banda e está constantemente tocando, você faz sacrifícios. As turnês prejudicaram nossas famílias também. Eu me lembro de vários momentos em que nossos pais choravam quando nós tinhamos que partir. Partia meu coração. Ver nossos irmãos crescerem tanto durante nossa ausência também não era fácil.
Depois de muita oração e conselhos, Zac e eu chegamos à decisão de sair da banda. Nós sentimos que Deus está nos guiando para outro lugar e fará coisas maravilhosas conosco. A intenção desse pronunciamento não era depreciar ou desgraçar o resto da banda, mas simplesmente esclarecer nossa decisão de sair dela e nossa vontade de finalmente contar a verdade a vocês. Nós continuamos querendo sair do Paramore de uma maneira amigável com os membros restantes, incluindo a Hayley.
Nós queremos agradecer vocês por todo o apoio e amor durante esses 7 anos. Foi uma honra criar e tocar músicas para vocês. Se música é o que Deus nos quer fazendo no futuro, nós esperamos que vocês sejam parte disso.
Toda glória a Deus,
Josh and Zac."

<< Sinceramente, depois daquele twitpic e essa coisa no cabelo.
  , parece que as coisas desandaram. (Levo em consideração que todo mundo erra, mas postar uma foto "pelada" é meio tenso, principalmente quando se é muito famoso, pior ainda quando há fé no meio, devido a religião dos integrantes)
Não sabemos com quem está a razão (se é que existe), não sabemos se tudo que a Hayley, Jeremy e Taylor falaram é verdade (o mesmo para Zac e Josh), apenas lamentamos muito.
Veremos como será daqui pra frente .
Continuo os admirando pra caramba, Paramore ever ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário