domingo, 12 de dezembro de 2010

Futebolísticamente falando...



Opa, tudo bem? e as novidades? (¬¬)
é né, o Brasileirão finalmente chegou ao fim, pra alegria da galera "pó de arroz" o Fluminense foi campeão,
lógicamente fiquei triste pois o meu Corinthians que também estava na disputa, não alcançou o primeiro lugar,
aahh, futebol é assim mesmo, se o ano passado foi tenso pro Flu, este ano as coisas mudaram,
igualmente ao Flamengo que não obteve bons resultados em 2010 (ahahahahahahaha).
Aqui na city, o ECPP Vitória da Conquista foi campeão da Taça Governador 2010, meu orgulho maior
pois o time foi comandado pelo técnico Lima , meu paaai, hehe.
Não sei se é tabu, uma regrazinha medíocre e machista, onde diz que mulher não gosta, não entende de
futebol e blábláblás, nada a ver cara, tantas aê pra provar o contrário, um famoso exemplo é a Renata Fan, minha admiração por ela não é devido a beleza, mas pelo seu grande conhecimento e desenvoltura quando o assunto é futebol. (ainda não sei perfeitamente sobre a posição dos jogadores, mas espera só, rs)
Este esporte sempre foi presente em minha vida, pois o meu pai sempre foi envolvido com isso, eu nunca dava tanta importância assim, mas de uns tempos pra cá... confesso que agora entendo o motivo de ser paixão Nacional.
Pois então, não deixaremos de ser femininas pelo fato de apreciarmos uns joguinhos, de estarmos por dentro das notícias do nosso time querido e até dos outros, rivalidade com violência é para os fracos, provocações sempre existiram, sempre existirão, mas é até divertido, faz parte, vamos viver a vida sem brigas, de bouinhae talz.
Bom começo de semana galere. OneKiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário