domingo, 19 de dezembro de 2010

[...]



Vejo a vida como uma montanha russa .com seus altos e baixos, e quando você pensa que a emoção acabou uma reviravolta acontece, cabe a cada um de nós tirar proveito disso, se queremos sair dessa "aventura" mais experientes por termos aprendido com o erro e superado a situação, ou se continuaremos na mesma não permitindo que outras emoções se aproximem.
Nem tudo são flores e sorrisos como a tv mostra, pessoas não são robôs, consiste em cada um de nós
vontades, sonhos, desejos, angústias, tristezas, garra, SENTIMENTOS. Sentimentos que muitas vezes nos transformam em pessoas melhores ou piores, e mais uma vez cabe a nós tirar proveito disso, seremos melhores ou piores??
Tudo depende das escolhas que fazemos, eu escolhi ser feliz sem medo, sem medo de errar, de aprender com o outro, rir das minhas gafes,  fazer o que gosto,  ouvir o que gosto,  expor opiniões, amar profundamente, eu escolhi ser feliz sem medo de ser feliz. Confesso que está sendo o melhor sabe?
Determinadas regras foram impostas para que eu seguisse,  fizesse, se não fosse daquele jeito coisas terríveis aconteceriam, isso SEMPRE me perseguiu fazendo com que eu me sentisse manipulada.
Não cai uma folha da árvore se Deus não permitir,! Tenho em meu coração os ensinamentos de Jesus,
á ele sim me reverencio, não quero ser monopolizada por humanos, CHEGA! 
Dar menos crédito a determinadas coisas não significa que vou ser a rebelde , e muito menos farei aloka por aê fazendo tudo que vem a essa minha mente super fértil, quero viver a minha vida e fazer o mais feliz possível quem me faz tão feliz ♥




Bom domingo
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário