sábado, 11 de dezembro de 2010

I'M BACK


AAAAAH depois de dois meses ou mais, estou profundamente feliz em retornar ao meu blog *.*,
geeeeeeeente o De frente com Gaby me fez muita falta, durante o tempo off, eu fui escrevendo em meu
meigo caderninho da Pucca, rs.
A minha ausência foi causada pela imprudência do meu irmão em abrir meu antigo teclado,
rs, daí exculhambou tudo, pifou ¬¬. Durante este longo e torturante tempo o jeito foi apelar ao teclado virtual, que é insuportavelmente estressante de se usar
rs, daí você se pergunta: E porque não comprou outro logo menine??, bemm é uma breve história que não vem ao caso, hohoho.
 
isso me causava profunda agonia /aloka, rs, só Deus sabe o que eu passei.
(Táá, drama a parte, exagerei uns 13%,  mas é quase isso mesmo).
As próximas postagens serão todas pra tirar o meu atraso daqui, (oqq).
Kisses kisses. Bom findi


Nenhum comentário:

Postar um comentário