domingo, 5 de setembro de 2010

Páginas em branco

 Intensidade,verdade,cair na real,senso do "ridículo" ...
resolvi dar um pause em algumas coisas da minha vida,
que já estavam ficando desenfreadas ,muito agradável aos outros
e desconfortável pra mim.
No pause ,nessa quase retrospectiva,vi que não havia sentido algum
eu continuar seguindo um "estilo de vida" (visualmente falando),
até mesmo pra que eu me sinta um tanto quanto amadurecida o suficiente! (risosamarelos).
foi aí que veio a vontade do STOP,a vontade de recomeçar ,
novas páginas ,escritas com cuidado e atenção!



  [reticências]...

















Aaah,eu e meus textos enigmáticos (ou não).

Geeeeeeeente,esqueci de desejar um Feliz Mês novo,comolidar???   :rs
fica um vazio sakas,haha
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin,e um EU TE AMO para o meu amor ,meu Bê <3,
tudo que eu precisava,preciso,tudo que eu quero ter,..meu Porto seguro

Boa segundona galere

Nenhum comentário:

Postar um comentário