domingo, 19 de setembro de 2010

Apenas Nostalgia?


Hoje acordei cedinho cedinho,beem animada, como de costume liguei o computador,dei uma olhada em meus 
berêguêdês virtuais,enviei uma mensagenzinha de Buenos dias para o meu bem,tomei um Nescau delicioso com ameixa e umas paradinhas (éééé,eu curto uma mistura de sabores),e deu uma ENORME de GIGANTE
vontade de comer batata frita *-*, aaaah que maravilha, nada mais saudável do que fritura pela manha u_u',
mas batata frita "é café com leite" tenho vontade toda hora,huuuum...só de lembrar (isso porquei comi há pouquíssimos minutos),já sinto o gostinho : D.
Fui ver alguns depoimentos,fontos antigas,comunidades que ressucitaram a nostalgia que por um momento achei que já havia "passado"!Momentos vividos que não voltarão,lembranças guardadas pra sempre
na memória e em fotografias. Triste acreditar que aqueeeelas risaadas poderão não vir a se repetir com 
a mesma galera,mas ainda há esperança *-*,esperança de ver o tempo passar e continuarmos
com a mesma irreverência, ahahaha seguidores da Dercy.
As pessoas que mais amamos QUASE sempre nos magoam,e são feridas que demoram demais pra cicatrizar,e enquanto não melhoram,causam uma dor que a medicina não é capaz de amenizar,só o tempo!
Nas últimas duas semanas essa crise nostálgica veio á tona,com muita intensidade...

"Confesso e afirmo
penso e relembro
não me arrependo
mas quero viver...

Viver sem temer
pensamentos vãos
que atormentam
massacram, traem...

Trair a mim mesma
ira repentina
serpentina caindo
colorindo minha culpa [...]
Quem jogará a primeira pedra?
Pedra, feito meu coração
rolando pra lá e pra cá
sem rumo certo
incorreto, melancólico...
Melancólico é meu pensamento
traidor, indolor, sofredor...
Quisera saber morrer...
É preciso correr o risco? "
Ligia Scholze Borges Tomarchio


 Não é saudade por falta de afeto,carinho ou coisa parecida, é saudade por medo de nunca mais voltarmos a sermos aqueles best's .
Allan,Luiz,Mayara,Filipe França !Sempre

Beeeijos,ótimo Domingo!
Salve o Corinthians <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário