domingo, 12 de setembro de 2010

Aquela saudade


Dentre os melhores,marcantes,surpreendentes,inesquecíveis fatos que estão ocorrendo em minha vida,
ter o privilégio de fazer parte da sua vida é inexplicavelmente divino!
São 03:56 da manhã, até agora não consegui dormir,relembrando tudo,rindo,e...
não consegui conter lágrimas de saudades,muitas saudades.
Sentei ali no chão,peguei meu caderninho e estava lendo aquele texto,me senti confortada
e motivada a continuar ,sem medo de viver.E o aba reta? olhamos e era aquele,naquela última loja da Galeria do rock,meu tão esperado AR, e o que dizer da calça vermelha? mó sol,centrão lotado,
e eu muuuuuuuuuuuitoo emo desfilando a procura do remédio para dor de garganta, depois passamos
em frente aquela loja que só vendia "roupa de puta" aoisosiaoisoisoiaoisoia.
Ahh,Avenida Paulista,Augusta comprando jóias,objetos antigos,morrendo de rir naquele barzinho com o gutural ferrado daquele gurizinho, e o que dizer daquela banda do RJ,que tocaram Nx Zero?huhuhuhuhuh
Saímos da city e fomos visitar a quebrada mano,ela cantando Racionais (já no clima) quase nos perdemos,
mas chegamos (longa história).Humm,delicioso franguinho da vó, gelatina divina,a vibe inigualável da tia Zefa e seu apê demãããs, toda vez que fomos visitá-la eu sempre me imaginava na novela Laços de Família,
aoisoiaoisoiosoisoisoiaso (ou outra parecida do Manoel Carlos).A laranja que a tia Teresinha achou na rua,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, humm ,imagina o suco,que dlç.Gab, meu xará ,o primo baterista mais tutty que existe, que orgulho,mesmo falando que aqui na cidade não tem asfalto te considero hein?haha
e aê,vamos procurar a bolinha do piercing na ladeira?Ita's, florzinha,passarinhos, gente eu sinto muita falta de vocês Ç.Ç
Muitas ,noossaaaaaaaa, diversas histórias que não cabem em uma só postagem,o amor que eu tenho por eles
é simplesmente inexplicável,família♥
6 imensos meses longe,e tá doendo demais da conta.











Agradeço sempre a Deus,por ter me presenteado ,eu sou sortuda
por te ter,Milamusa, rs!que nem deu uma chance pro mano brown,uhuhuhuhuhu.



04:26, bom dia :*

2 comentários:

  1. adorei! chorei também! saudades minha pequena! saudades, saudades, saudades! apesar da minha vida corrida passo aqui de vez em quando para espiar você ^_^ luv luv luv.
    ps: eu gosto de nerds, não tem pro mano brow! (risos)

    ResponderExcluir
  2. OMG,aaaaaaaaah,que MARAVILhA=]
    SAUDADE que tortura,sinta-se a vontade
    eveeeeeeeeeer.
    haha.,salve salve o mano,wiiii,rs

    ResponderExcluir