domingo, 19 de setembro de 2010

Apenas Nostalgia?


Hoje acordei cedinho cedinho,beem animada, como de costume liguei o computador,dei uma olhada em meus 
berêguêdês virtuais,enviei uma mensagenzinha de Buenos dias para o meu bem,tomei um Nescau delicioso com ameixa e umas paradinhas (éééé,eu curto uma mistura de sabores),e deu uma ENORME de GIGANTE
vontade de comer batata frita *-*, aaaah que maravilha, nada mais saudável do que fritura pela manha u_u',
mas batata frita "é café com leite" tenho vontade toda hora,huuuum...só de lembrar (isso porquei comi há pouquíssimos minutos),já sinto o gostinho : D.
Fui ver alguns depoimentos,fontos antigas,comunidades que ressucitaram a nostalgia que por um momento achei que já havia "passado"!Momentos vividos que não voltarão,lembranças guardadas pra sempre
na memória e em fotografias. Triste acreditar que aqueeeelas risaadas poderão não vir a se repetir com 
a mesma galera,mas ainda há esperança *-*,esperança de ver o tempo passar e continuarmos
com a mesma irreverência, ahahaha seguidores da Dercy.
As pessoas que mais amamos QUASE sempre nos magoam,e são feridas que demoram demais pra cicatrizar,e enquanto não melhoram,causam uma dor que a medicina não é capaz de amenizar,só o tempo!
Nas últimas duas semanas essa crise nostálgica veio á tona,com muita intensidade...

"Confesso e afirmo
penso e relembro
não me arrependo
mas quero viver...

Viver sem temer
pensamentos vãos
que atormentam
massacram, traem...

Trair a mim mesma
ira repentina
serpentina caindo
colorindo minha culpa [...]
Quem jogará a primeira pedra?
Pedra, feito meu coração
rolando pra lá e pra cá
sem rumo certo
incorreto, melancólico...
Melancólico é meu pensamento
traidor, indolor, sofredor...
Quisera saber morrer...
É preciso correr o risco? "
Ligia Scholze Borges Tomarchio


 Não é saudade por falta de afeto,carinho ou coisa parecida, é saudade por medo de nunca mais voltarmos a sermos aqueles best's .
Allan,Luiz,Mayara,Filipe França !Sempre

Beeeijos,ótimo Domingo!
Salve o Corinthians <3

domingo, 12 de setembro de 2010

Aquela saudade


Dentre os melhores,marcantes,surpreendentes,inesquecíveis fatos que estão ocorrendo em minha vida,
ter o privilégio de fazer parte da sua vida é inexplicavelmente divino!
São 03:56 da manhã, até agora não consegui dormir,relembrando tudo,rindo,e...
não consegui conter lágrimas de saudades,muitas saudades.
Sentei ali no chão,peguei meu caderninho e estava lendo aquele texto,me senti confortada
e motivada a continuar ,sem medo de viver.E o aba reta? olhamos e era aquele,naquela última loja da Galeria do rock,meu tão esperado AR, e o que dizer da calça vermelha? mó sol,centrão lotado,
e eu muuuuuuuuuuuitoo emo desfilando a procura do remédio para dor de garganta, depois passamos
em frente aquela loja que só vendia "roupa de puta" aoisosiaoisoisoiaoisoia.
Ahh,Avenida Paulista,Augusta comprando jóias,objetos antigos,morrendo de rir naquele barzinho com o gutural ferrado daquele gurizinho, e o que dizer daquela banda do RJ,que tocaram Nx Zero?huhuhuhuhuh
Saímos da city e fomos visitar a quebrada mano,ela cantando Racionais (já no clima) quase nos perdemos,
mas chegamos (longa história).Humm,delicioso franguinho da vó, gelatina divina,a vibe inigualável da tia Zefa e seu apê demãããs, toda vez que fomos visitá-la eu sempre me imaginava na novela Laços de Família,
aoisoiaoisoiosoisoisoiaso (ou outra parecida do Manoel Carlos).A laranja que a tia Teresinha achou na rua,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, humm ,imagina o suco,que dlç.Gab, meu xará ,o primo baterista mais tutty que existe, que orgulho,mesmo falando que aqui na cidade não tem asfalto te considero hein?haha
e aê,vamos procurar a bolinha do piercing na ladeira?Ita's, florzinha,passarinhos, gente eu sinto muita falta de vocês Ç.Ç
Muitas ,noossaaaaaaaa, diversas histórias que não cabem em uma só postagem,o amor que eu tenho por eles
é simplesmente inexplicável,família♥
6 imensos meses longe,e tá doendo demais da conta.











Agradeço sempre a Deus,por ter me presenteado ,eu sou sortuda
por te ter,Milamusa, rs!que nem deu uma chance pro mano brown,uhuhuhuhuhu.



04:26, bom dia :*

domingo, 5 de setembro de 2010

Páginas em branco

 Intensidade,verdade,cair na real,senso do "ridículo" ...
resolvi dar um pause em algumas coisas da minha vida,
que já estavam ficando desenfreadas ,muito agradável aos outros
e desconfortável pra mim.
No pause ,nessa quase retrospectiva,vi que não havia sentido algum
eu continuar seguindo um "estilo de vida" (visualmente falando),
até mesmo pra que eu me sinta um tanto quanto amadurecida o suficiente! (risosamarelos).
foi aí que veio a vontade do STOP,a vontade de recomeçar ,
novas páginas ,escritas com cuidado e atenção!



  [reticências]...

















Aaah,eu e meus textos enigmáticos (ou não).

Geeeeeeeente,esqueci de desejar um Feliz Mês novo,comolidar???   :rs
fica um vazio sakas,haha
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin,e um EU TE AMO para o meu amor ,meu Bê <3,
tudo que eu precisava,preciso,tudo que eu quero ter,..meu Porto seguro

Boa segundona galere

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Loucos por Ti

Bem amigos..aoisoisoiosioa (plágio cara de pau do Galvão ) há 100 anos atrás,
surgia um novo clube desportivo o SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA!
que humildemente foi conquistando seu espaço,reconhecimento e é fielmente idolatrado por
diversos milhões de torcedores.
A paixão pelo Timão não começa assim de uma hora pra outra,não tem raça,cor,religião,sexo,não é opcional,é inexplicável.
Eu que desde criança tinha uma simpatia pelo SCCP ,foi virando um leve "gostar" e hoje quero 
honrar o nome GAVIÕES DA FIEL,sendo uma torcedora.
Nestes 100 anos de altos e baixos ,(muito mais ALTOS )eu tenho certeza que :NUNCA TE ABANDONAREI .

"A cada crise, estarei contigo !
A cada queda, te apoiarei !
E depois disso tudo, com paixão eu direi: Orgulho de ser louco, Orgulho de ser fanático, Orgulho de ser CORINTHIANS!"

Boa noite ;*