domingo, 22 de agosto de 2010

Smile


A deliciosa arte de sorrir! : D
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim,é uma arte,um sorriso sincero ,expontâneo, aquele com vontade mesmo,
que vem lá de dentro (-ôq)  é bom demais.
Ao sorrir contraímos 28 músculos faciais e produzimos endorfina que é uma substância natural produzida pelo cérebro durante e depois de uma atividade física, traz um bem estar supimpa,rs,Sem falar que o bom humor é ESSENCIAL em nossas vidas,eu sempre digo que é um excelente afrodisíaco.
Um dos motivos pelo qual eu me acabo de rir  ...


os vídeos da "Leona Assassina Vingativa", fico impressionada com o talento do Leandro Olin (vulgo Leona)com apenas 11 anos (ou quase 12), tem uma coisa, uma veia artística digna de Oscar,nascido e criado em Belém do Pará, "Leona" com seu jeitinho arranca gargalhadas de milhares de pessoas, seus textos nem se comparam a de nehum escritor famoso (e não é devido aos erros de Português), é muito mais clean,mais top,mais engraçado,simples e glamouroso,este é o Léo!
Por isso, nada de receios ao sorrir, tá com vontade ria mesmo (éér,nem sempre),eu não consigo me controlar, tenho uma facilidade gigante de soltar o riso,muita gente pergunta por quê sou assim,
aoisoaisoisoioaisoiasosio,gentcxii, eu sou feliz,rs!
Por isso mostrem os dentes.

Paola Bracho bombando aqui.
*Eu quero mandar um SALVE a todos que estão elogiando o blog, visitando,ou seguindo,
muito muito muito obrigada a todos ,e um Salve aê pro timão,o meu Corinthians♥ que venceu lindamente hoje.


Um ótimo fim de noite,e uma ótima segunda-feira a todos.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário