quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E agora Joseph?

Ando meio confusa (não gente,tenho certeza da minha opção sexual.rs),musicalmente falando.
Minha eterna paixão será pelo rock, mas quando canto ou componho músicas
do estilo mpb/bossa nova/ algo meio folk, sinto muita voz "deslizar", tudo com muita facilidade,
depois que  descobri o Christofer então ,que tem o meu estilinho (visualmente falando) PORÉM canta um folk rock,  fiquei boba boba e até compus músicas semelhantes , 
>....Christofer cutecutezinho *-*

só que... não é bem isso que eu quero,ainda falta algo. Não seria mais presença de palco e solos de guitarra
acompanhados pelo magnetismo e entusiamo causados pelo som da  bateria?
Binnnngo, isso mesmo. \o/,por eu ser uma pessoa super tranquila achei que a solução seria seguir o mesmo
caminho do Chris, se pá Maria Gadu (risos), mas nãão,este ritmo não preenche poxa .-. 
E AGORA JOSEPH? ....
agora vamos ver o que o futuro me reserva 


Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário