segunda-feira, 5 de julho de 2010

A cada dia ...

Aos poucos encaixando as peças, a cada dia um novo aprendizado,
a sensação de reiniciação em todos os aspectos ,em todos os sentidos,
me faz querer ficar presa a você !Por uma questão de segurança, bem estar,paixão
que chegou e não quis sair mais,sentimentos se confudem quando estou contigo.
Consequentemente o amadurecimento vem á tona, me fazendo perceber que a vida não é 
tão fácil assim, mas se torna bem menos complicada porque te tenho comigo
que além de me encorajar ,tem todo o direito de dar bons cascudos quando a 
minha teimosia insistir em persistir.
A nossa história não será como pegadas na areia onde "terríveis" ondas poderão apagar,
mas a cada obstáculo ela irá se FORTALECENDO, nada nem ninguém irá mudar isso.
Bebeto Novaes, muito obrigada por aparecer em minha vida! A cada dia te quero mais.






>ééééééér,aoisoiaoisoiaoisoias
tá namorando,tá namoradso♫♪ah!,e
com o MELHOR namorado deste mundo. : D
Meus parabéns atrasados  ( mas nunca é tarde, hãn?)
Mamãe,Nicole Scherzinger,vovó
tudibom procês minhas vidas.
Boa semana, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário