segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aaaaaaah! a América

Bairros super fofinhos,colégio com corredores imensos e disputadéériimos, armários individuais para guardar e decorar como quiser,a hora do intervalo é a hora das provocações,onde os grupinhos se juntam: Nerds,populares,emos,esquisitos,excluídos...Briga pra quem será a Líder de Torcida,jogos muito jogos,
a ansiedade para a chegada dos bailes de formatura,rei e rainha do baile,discursos,incontáveis festas: chegada e despedida da Primavera, Halloween (doces ou travessuras(6), festa da festa, festa porquê não tem
mais festa,aoisoaioioaioais aaai, enfimm (suspirando aqui),uma boa vida americana, que sinceramente se eu pudesse escolher seria esta ;D.
Me divirto kilômetros com meu best Luiz♥,sempre damos um jeito de trazer esse sonho pra nossa brasileira realidade, nem que seja em longas e divertidas conversas.
One Tree Hill faz parte da minha lista de seriados prediletos,onde eu entro no episódio e vou viajando,
como se eu fizesse parte daquilo,como se eu estivesse sonhando acordada.
Mas,como nem tudo é como eu quero,vou vivendo (muito bem obrigada),e um dia eu realizo este desejo de morar lá "praquelas" bandas,rs! *--* (yn)


Boa noite Brasil! bons sonhos

2 comentários:

  1. Quem tem um sonho já tem um começo, Gaby. (sorrio).
    Mandei bem?

    Achei muito bem sacado o nome do seu blog. Impossível ir passando, ver e, não entrar.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mandou super beeem *-*
    que bom que curtiu.
    Abraços,e VOLTE SEMPRE

    ResponderExcluir