terça-feira, 8 de junho de 2010

Querem saber demais

Você é emo?Você é fake? Você é virgem?Você curte Restart?
oaiosioaisoiawe, já perdi as contas de quantas vezes por DIA tenho que responder a estes questionamentozinhos u_u'
Emo? Não,nem fake,escuto uma música do Restart e virgem não é da conta de ninguém,ruum --'
Pode até ter virado clichê, mas eu não curto rótulos,poréém...se tem um estilo que me identifico bastante , é este:
são as scene girls,que não usam tanto o monocromático quanto o emo,e ao meu ver são mais charmosas do que o From Uk,embora o cabelo ,piercings,e fotos sejam bem PARECIDOS,mas não são a mesma coisa,
assim como o death, white,black metal se diferenciam de outros gêneros como emo,hardcore mesmo estando "dentro" do rock! aiii,enfim uma árvore gigantesca cheia de galhos \|/
Fazer o quê neh?estou inteiramente feliz e satisfeita independente das opiniões alheias (HH).

Ahh,não estou mais suportando a vontade de por mais piercing,comolidar? O_O

um super Parabéns pro homem mais importante até hoje, que fez aniversário ontem ,
meu pai,minha vida,em que eu tenho o prazer ,a honra,o orgulho de ter comigo♥amod+

Beijos a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário