terça-feira, 15 de junho de 2010

Isso é Brasil

Olá pessoas,não se fala de outra coisa  a não ser, "Copa do Mundo", tá ,eu sei bem que o mundo não gira ao redor do meu umbigo,e que as pessoas não vão ficar mudas porque não curto muito o assunto,
mas vamos combinar que falso patriotismo enche o saquinho u_u,mas enfim... é bem a cara do Brasil este tipo de coisa, além do futebol, o carnaval :Ô época tensa,onde a o nudez e sem vergonhice explícita é chamada carinhosamente  de "alegria" .Os gringos se divertem com aquelas mulatas faceiras (euri) ligadas no 220.
Brasil também me lembra dinheiro na cueca,rs e quebra pau no senado 

depois querem estabelecer regras direitos e deveres sendo que maior exemplo não é dado ,que MARAVILHA. Não,não sou hipócrita pra dizer que não houve melhoras depois do governo do pitelzinho Lula (outro que mais do que ninguém,é a cara do país) ,muita gente foi,e está sendo beneficiada,que isso evolua, e  do fundo do meu s2 espero que a Marina seja a mais nova presidenta e coloque ordem nessa bagaça,haha
Um brinde ao governo feminino \o/ (yn).
Outra praga se aproxima, o São João, que não é a cara do Brasil Baronil,mas que
me irrita com vigor, fogos,barulho,fumaça no cabelo, primaiada pulando fogueira (misericória),forró,e toda palhaçada toda,rs. Mas fazer o quê neh, se consegui suportar até hoje..../drama
 Vou indo,e hoje minha última Quarta-feira com 17 anos *-* êlaiá
3bgs, e que venha o Hexa,pra calar a boca de muita gente
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário