terça-feira, 1 de junho de 2010

Aham Hayley senta lá

Olá seduções, firmeza? huhuhuhuhuh
Então,o assunto boladão desde o final de mês de Maio (tenho certeza que vai ser comentado até quando
só Deus sabe u_u) foi a aparição dos seios da minha amada Hayley Williams (peitinho#) no twitpic,
segundo a cantora um hacker teria feito a palhaçada toda (de postar a foto), calma aê,pra que não
tivesse rolado este auê todo,a senõrita não deveria ter tirado a foto neh? Aham Hay,senta lá
enfim... a foto está rolando por aê,e está dando o que falar,(lóxicõ neh), para a decepção de muitos fãs
e alegria de outros fãs e simpatizantes e odiadores (-q) da banda Paramore.
Quando vi,fiquei chocada,mas não afetou nada em minha vida,continuo A.M.A.N.D.O a Hay,
pode ter sido um momento de puta falta de sacanagem da girl (risos/), que de agora em diante
vai tomar mais cuidado com fotos comprometedoras ^^'
é Lady Gaga mostrando o "pinto" (pinto:que expressão infantil), Lindsay,Paris (e a torcida do Flamengo), exibindo a periquita,Dicésar pousando pelado,êlêlê tá tudo azul,todo mundo nu,uma exculhambação,aosioaiosiaoe seria tudo pela Fama?vai saber...tenho até medo do que vem pela frente
 O_O.
Bom fim de noite,Bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário