quarta-feira, 16 de junho de 2010

18 Primaveras

E 18 anos se passaram,por mais que eu esteja adquirindo maturidade,externamente ainda me sinto uma bonequinha frágil que vai ser adolescente pra sempre (aham Gaby,senta lá), mas não pense que tudo me abala não,a cada ano que passa eu me fortaleço,meu sétimo sentido fica mais aguçado e meus super poderes se renovam (nem me pergunte quais são #suspense).
E 18 anos se passaram,ao me olhar no espelho me sinto bem,pois tudo que desejei ser a um tempo atrás se concretizou!*-*, depois de tantos  erros me sinto realizada,e é só o começo.Nestes 18 anos conheci muita gente bacana,me decepcionei com outras diversas, passei pelas fases paty,emo mesmo,cocota (oaisoiaoisoaiosioa,15 min. de silêncio,isso durou pouquíssimo tempo),fiz uns bangs no cabelo,coloquei,tirei,coloquei piercing,aperfeiçoei o modo de tirar e editar fotos,me apaixonei,me iludi,fui assaltada (2x) ,consegui o que quis...
E 18 anos se passaram,caraca cheguei a idade tão esperada por mim mais rápido do que imaginei,e com o perfil que sempre desejei,dá até um frio na barriga só de pensar que eu tô apenas começando a viver,tanta coisa que me espera (huuuuuuuuuuuuuuum).
Que seja bem vindo este novo ciclo,com novas aventuras e muitas postagens pra vocês!


Ain,tô feliz/fato,mas bateu uma tristeza ,primeiro aniversário sem a Mell aqui :(, tá sendo mó difícil,mas...
o que resta é viver ,MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO.

Meus mega Parabéns ao Jeferson e Matheus Maia e é óbvio para Gabrielle Linda Lima (HH

Nenhum comentário:

Postar um comentário