sábado, 26 de junho de 2010

1 aninho \o/



Éééér, há 1 ano atrás eu estava diante do meu monitor,postando adeus ao Rei do Pop 
Michael Jackson,depois disso não parei mais : B.
O prazer em expressar o que penso,sinto,vivo através dos meus textos é inexplicável,
como se uma carga que havia em mim fosse arrancada,fico leve leve \o/
Em 1 ano quase todas as minhas aventuras foram divididas com pessoas próximas e outras
totalmente desconhecidas que carinhosamente elogiaram as minhas postagens.
Claro,este não é um blog renomado,super famoso, com milhões de visitas diárias e blábláblá,
mas só de saber que posso compartilhar parte da minha vida com vocês me deixa super
satisfeita.
Meus primeiros seguidores,muito obrigada,vida longa,próspera e saudável a todos nós, 
boa madrugada 3Bgs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário