sábado, 1 de maio de 2010

Vivendo e aprendendo

Olá garotos e garotas do mundo virtual,nuss fiquei tão happy quando fiquei sabendo que pessoas gostam disso aqui;(disso aqui*modo carinhoso que trato meu blog mais lindo),réééé,uma motivação para postar mais (:
 Nessas últimas 4 semanas tenho aprendido coisas que servirão pro reesto da minha vida!
Mesmo não tendo a Mell aqui,tô seguindo neh "/ mas sentindo aquela falta,saudade imensa que dói
mais do que dor de ouvido,não me conformo de forma alguma,mas...tudo que vai,volta,e o castigo
maior para "os que" fizeram isso com ela virá,(yn),não sei se vou rir ou lamentar,mas enfim...
um dia depois fui assaltada DE NOVO O_O,Brasil não aguento mais u_u'''''''',desta vez levaram
câmera,mp4,celular,make,blusa,bolsa,espelho,revista OMG,estou peladinha da Silva,aoieoiaoe,
mas pensando bem nada disso vale mais do que a minha vida e a dos meus amigos,
agradeço muito a Deus a cada momento que lembro do ocorrido.
Acabei me afastando de um alguém aí naturalmente,uns tempos atrás eu jamais me imaginaria sem
a amizade do indivíduo,foi tarde mas percebi que era algo que só estava me fazendo mal,
daí,levantei sacodi a poeira e dei a volta por cima .Estou muito bem,Obrigada :D
Tá ,e a lição disso tudo???????
Siiiiiiiiiiiim,dar mais atenção aos conselhos dos meus pais,nããão me arriscar tanto por paixonites,
afinal de contas
" Homem é igual ônibus,se perdeu um vem logo outro atrás"
 pensar mais nas consequências que meus atos trarão,nunca,JAMAIS tentar NÃO agir por impulso
(tô até me saindo bem :p) por os meus sentimentos em primeiro lugar 8).
Tááá,tô dando muuuito valor  a tudo que tenho e sendo mais responsável, muitas vezes só dizemos
e não colocamos em  prática,passei dessa "fase" tõ em um novo ciclo,com novos capítulos
regras e excessões,onde não cometerei aqueles velhos erros .
Saudades da Mell sentirei eternamente :(
Gentchiiii,agora só tá faltando um boyfriend para um UP,e eu sossegar um tikin /aloooka(6
oaioeioiaoioeioiaoe

Bom dia a geral,AAAH troquei meu piercing,agora estou me sentindo a paixão dos meus sonhos,o Brandon Anderson,huhuhuhuhuh.
Parabééns Leandro 1 e 2 Parabééns Raw, aos trabalhadores de todo mundo hoje é o seu dia
(aaeuaoeioaioeioiaoieo, que lindo isso) enfim....ótimo fds
B.G.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário