segunda-feira, 31 de maio de 2010

O mês da felicidade \o/

Heellooooooooooooooooooo,primeiramente FELIZ MÊS NOVO pra geral aê,
o meu mês preferido,onde finalmente completarei 18 Primaveras (H).
Ah,estou com o humor a flor da pele,não só pelo fato do meu aniversário está próximo,
é pq antes do dia 18 e depois do dia 25 por aê (entre esses dias eu estou o cão),eu fico muito mais sociável,divertida,e delicinha(6.E because Gabrielle? aah,essas paradas de tpm,coisas de fêmea,saka?já estão 'resolvidas'.rs enfiiiiiiiiiiiiiiiim,
hoje a postagem será breve,tem tanta coisa boa acontecendo,
minhas idéias estão super desorganizadas,preciso processá-las,
peneirá-las e jogá-las aqui,aosioaisoiaoiosae se não o que vai ter de besteira postada (mais ainda,hahaha)
nem te conto.
ótima terça-feira, Happy Birthday Alexia, Bruno Jean e I.:)
Bgs,ótima terça

Nenhum comentário:

Postar um comentário