sábado, 15 de maio de 2010

Nada mais importa

O vento que espalha as folhas pelo chão 
é o mesmo que toca  a minha  pele e me traz lembranças ,
ótimas lembranças que me fazem parar no tempo,esquecer do que se passa,perder a hora,
sorrir,e ter a certeza de que você realmente me faz bem *-*,me faz bem como quando ouço
aquela música,quando canto,onde sinto meu corpo flutuar e nada mais importa,nada além
da ótima sensação de me sentir protegida,e até mesmo
livre pra fazer o que eu quiser,desprendida de qualquer princípio ou regra,
irresistivelmente envolvida.
Siiim,irresistivelmente,desejo quase incontrolável de estarao seu lado
e todas as minhas lembranças e pensamentos se concretizam
quando você me abraça,e nada mais importa a não ser eu e você!

é nada,voltou a fazer textos cheios de mimimi u_u,se eu não postar capaz da minha  pessoa  explodir
O_O,tenho que expressar,faz parte :D
acho que deu pra sakar neh?Haha
Beeeeeeeeeeeeeijos no corpo Brasil,Happy Birthday Thiiii dlç
ótimo fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário