segunda-feira, 26 de abril de 2010

A música♥e eu

Parei para analisar meu futuro,primeiro me vi em um consultório de psicologia (pode crer que a psicóloga mais emo que existe,rs),depois ressucitei um desejo de infância de ser veterinária,nuss viajei bastante cuidando de animais fofos e não fofos, -qqq.
O ponto em comum e totalmente significativo entre essas profissões é que eu estava bem financeiramente,
mas não estava feliz u_u',porque o que eu quero mesmo da vida,é viajar o mundo todo com a minha banda, fazendo o som que eu aprecio,mostrando pra geral que eu nasci mesmo pra cantar e emocionar jovens,velhos,crianças com minhas composições,minha voz,minhas canções .
Lógicamente que é necessário amor,esforço, dedicação e enúmeros outros fatores,fatores que eu estou disposta
a cumprir,obstáculos que quero e vou conseguir ultrapassar.Não há vontade,desejo,anceio maior para esta garota que lhe escreve,caro leitor,rs,do que cantar para multidões *------------*,
eu respiro,me alimento ,sou movida a música.♫,
não tô falando de qualquer coisa não mané,sentimento passageiro,
menciono amor verdadeiro,que corre em minhas veias desde que eu estava no ventre da minha mãe.
Quanto mais o tempo passa,mais tenho certeza de que é isso que quero pra minha vida inteira !
não me canso de postar,falar,demonstrar o quanto é importante pra mim (L

Parabéééns Sarah,Boa semana a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário