sábado, 10 de abril de 2010

Aqui,sempre! MELL♥

É impossível descrever a sensação de quando se está apaixonado(a) 
(tá fora aquelas coisinhas,como coração a mil,pernas trêmulas e mãos suadas,isso aí é café com leite NÃO VALE),mas acontece algo inexplicável cara.Agora imagine só o amor,de melhores amigos,onde um sabe de todas as manias do outro e se comunicam apenas com um olhar *--*. (éér,pq só ela só faltava falar)
Desta vez não estou falando da Amanda,e sim da Mell,minha cachorrinha mais fofa e inesquecível,
que passou quase metade dos meus 17 anos proporcionando bastante alegria (tááá,e um pouco de preocupação,pense em uma cachorra marrenta,rs).
Hoje nada será comum, nem o resto dos meus dias, porque eu perdi uma parte inexplicavelmente
significativa de mim.
Fato,não só o cachorro,mas qualquer animal pode ser sim o melhor amigo do homem.
Agora de qualquer jeito eu vou ter que seguir o meu caminho,trazendo na memória seeempre
tuudo de bom que passamos juuntas,eternamente te amando Mell
Deus dará providências em quem está me fazendo sentir imensa dor.
que sejam as piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário