domingo, 25 de abril de 2010

Amizade pra vida toda!

Companhia indispensável em todos os rolês,sabe de coisas que ninguém sabe e imagina (suspense),
conhece todas as minhas manias e sempre me dá bronca quando preciso,cuida de mim quando bebo
além da conta,sempre segura a minha mão ao atravessar a rua (pow galere,tenho medo poxa u_u)
são tantas qualidades (lembrando que tbm sei reconhecer seus defeitos),que não caberiam em um post só,
minha melhor amiga,irmã,prima,,mãããe,babá(huhuhuh) me sinto protegida,feliz,segura,satisfeita com você.
porque entre muitas outras vidas (se é que existem mais --') fomos separadas especialmente nesta,
onde estamos aproveitando ao mááááximo \ o /adooooooooro, haha
vamos ser adolescentes pro resto da vida Brasil aoieoiaoioieoioaioe
Tchâmo miiigs,e hoje a minha postagem é especialmente pra você AMANDA,minha best
Parabéns aê Faal e Gu,tudibom!
Bom domingo a todos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário