segunda-feira, 26 de abril de 2010

A música♥e eu

Parei para analisar meu futuro,primeiro me vi em um consultório de psicologia (pode crer que a psicóloga mais emo que existe,rs),depois ressucitei um desejo de infância de ser veterinária,nuss viajei bastante cuidando de animais fofos e não fofos, -qqq.
O ponto em comum e totalmente significativo entre essas profissões é que eu estava bem financeiramente,
mas não estava feliz u_u',porque o que eu quero mesmo da vida,é viajar o mundo todo com a minha banda, fazendo o som que eu aprecio,mostrando pra geral que eu nasci mesmo pra cantar e emocionar jovens,velhos,crianças com minhas composições,minha voz,minhas canções .
Lógicamente que é necessário amor,esforço, dedicação e enúmeros outros fatores,fatores que eu estou disposta
a cumprir,obstáculos que quero e vou conseguir ultrapassar.Não há vontade,desejo,anceio maior para esta garota que lhe escreve,caro leitor,rs,do que cantar para multidões *------------*,
eu respiro,me alimento ,sou movida a música.♫,
não tô falando de qualquer coisa não mané,sentimento passageiro,
menciono amor verdadeiro,que corre em minhas veias desde que eu estava no ventre da minha mãe.
Quanto mais o tempo passa,mais tenho certeza de que é isso que quero pra minha vida inteira !
não me canso de postar,falar,demonstrar o quanto é importante pra mim (L

Parabéééns Sarah,Boa semana a todos :*

domingo, 25 de abril de 2010

Amizade pra vida toda!

Companhia indispensável em todos os rolês,sabe de coisas que ninguém sabe e imagina (suspense),
conhece todas as minhas manias e sempre me dá bronca quando preciso,cuida de mim quando bebo
além da conta,sempre segura a minha mão ao atravessar a rua (pow galere,tenho medo poxa u_u)
são tantas qualidades (lembrando que tbm sei reconhecer seus defeitos),que não caberiam em um post só,
minha melhor amiga,irmã,prima,,mãããe,babá(huhuhuh) me sinto protegida,feliz,segura,satisfeita com você.
porque entre muitas outras vidas (se é que existem mais --') fomos separadas especialmente nesta,
onde estamos aproveitando ao mááááximo \ o /adooooooooro, haha
vamos ser adolescentes pro resto da vida Brasil aoieoiaoioieoioaioe
Tchâmo miiigs,e hoje a minha postagem é especialmente pra você AMANDA,minha best
Parabéns aê Faal e Gu,tudibom!
Bom domingo a todos :**

sábado, 10 de abril de 2010

Aqui,sempre! MELL♥

É impossível descrever a sensação de quando se está apaixonado(a) 
(tá fora aquelas coisinhas,como coração a mil,pernas trêmulas e mãos suadas,isso aí é café com leite NÃO VALE),mas acontece algo inexplicável cara.Agora imagine só o amor,de melhores amigos,onde um sabe de todas as manias do outro e se comunicam apenas com um olhar *--*. (éér,pq só ela só faltava falar)
Desta vez não estou falando da Amanda,e sim da Mell,minha cachorrinha mais fofa e inesquecível,
que passou quase metade dos meus 17 anos proporcionando bastante alegria (tááá,e um pouco de preocupação,pense em uma cachorra marrenta,rs).
Hoje nada será comum, nem o resto dos meus dias, porque eu perdi uma parte inexplicavelmente
significativa de mim.
Fato,não só o cachorro,mas qualquer animal pode ser sim o melhor amigo do homem.
Agora de qualquer jeito eu vou ter que seguir o meu caminho,trazendo na memória seeempre
tuudo de bom que passamos juuntas,eternamente te amando Mell
Deus dará providências em quem está me fazendo sentir imensa dor.
que sejam as piores.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Dá um abraço?

"Carência: Falta,ausência,privação.Necessidade,precisão."
Ô sentimento insuportável u_u,que está me fazendo ficar calada ,reflexiva e tem piorado
ainda mais a minha bipolaridade.
Pra quem diz que "a tal Gaby é marrenta" taí,...tô admitindo carência poxa,sinal de que estou
melhorando,rs
Enfim, achei a causa da minha vontade nada legal de beber,beber e beber u_u,
mas do que adianta se no dia seguinte toda esta mescla com solidão insiste em voltar?
PS* saudaades de SP cara :(
OneKiss