domingo, 7 de março de 2010

Longe de casa,á quase dois meses♫


Heeeeeeeeey meu blog mais lindo *.*,que saudaades man, a gente nunca tinha se separado tanto tempo assim neah? aoieoiaoioe :B Então,a minha temporada em SP chegou ao fim (nuss,em falar em temporada to viciada nas Kardashians, Girls of the Playboy mansion,todos estes realitys patys do canal E! e do Multishow,Nós 3 por ex ) com aquele gostinho de aiiiiiiiin quero morar aqui logo :@ Quase dois meses de pura diversão e risadas inconstantes,não tem como descrever o que eu tô sentindo AGORA saka? uma mescla de saudades,alegria,saudades,saudades,é como se tudo mudasse sem ter mudado. Tô me sentindo "madura" com pensamentos super diferentes dos que eu tinha antes de viajar,tô tendo uma visão super ampla em relação as minhas atitudes,como lidar com quem lidar,pessoas em que eu esperava determinado comportamento se mostraram quem realmente são (nada agradáveis) e outras me surpreenderam (pra melhor),pois é Jovem,está é a pura realidade! G_G
Haha,man tô ótima,confiante,com uma auto estima inexplicável,responsável,enfim... FELIZ,
e já contando os meses (omg/) para as próximas temporadas em São Paulo city (e quanto mais o tempo passa,mas eu tenho a certeza de que lá é que eu quero viver com minha família :B). Vou contando todas as minhas aventuras nos posts seguintes,e não são poucas.8) Estava com saudades da minha casa e família sim,impossível negar,mas confesso que assistir o BBB hoje foi bem difícil,sem a companhia das melhores: Vovó Possi,Tia Zefa e a tia Ca "/ love youS ♥.Por falar em BBB tirem o Elieser (Ô garoto insuportável) ,please,ele é a prova de que ter beleza e não ter conteúdo de nada ADIANTA,hehehe...
aê ,Beeeijos

2 comentários:

  1. amorzinha!! saudades também!! e eu também tenho que confessar: não assisto BBB sem vc...perdeu a graça. quer um suco de laranja? rsrs besitooosss luv. u!

    ResponderExcluir
  2. *____*
    Fala não,aqui a mesma coisa,
    mããããs, fazer o que neh "/
    já já to voltando aê,LoveUtoo (:

    ResponderExcluir