terça-feira, 23 de março de 2010

Incerteza


Sei lá cara,não consigo de verdade entender porque certas coisas acontecem comigo--', que que eu fiz pra merecer isso? (dramáática). Nãããão,destino nãão u_u,o que é pra acontecer acontece,mas como repousar a minha cabeça sobre o travesseiro com incertezas?? como acordar com a clara imagem do seu semblante sem saber se o que houve naquela noite poderá não se repetir?? Putz,tenho sentimentos (e pressentimentos),tenho um coração que acelera a cada vez que tocam no seu nome,detalhes relembram tudo aquilo que eu não quero lembrar. Aqui,agora o silêncio me faz companhia,e eu como uma eterna quieta observadora,não consigo conter minhas lágrimas,não de tristeza não de desespero,mas de alegria e a tal INCERTEZA! O que me consola é saber que entre muitas outras vidas (se é que existem mais) tive o privilégio de te fazer companhia nesta,entre enúmeros garotos,o único que me faz sorrir sem dizer uma palavra é..você..amiguinho,oaioeioiaoioieo ...



QQQQQ ,Gabrielle Lima postando textos cheios de mimimimimis,tá de brincadeira neh?aoieoioa então,ah man,filosofias da madruga,meu cérebro não sossega,se eu não escrever eu começo a passar maal (A PARADA É TENSA mano)me liberto em forma de música ou um texto básico,logo após me sinto muuuito mais leve \o/.
E o que dizer sobre a postagem de hoje?? h'mm, tÔ bem (:

Parabéééns Rick,Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário