quarta-feira, 31 de março de 2010

Cansei de ser boazinha

Em uma dessas minhas madrugadas reflexivas,fiz uma lista de tudo que estava me fazendo mal,
tipow,de alguma forma me deixando pensativa demais e algumas vezes triste.Percebi que,
 o carinho que eu proporcionava não era recíproco, daí então,resolvi dá um basta nisso.
Nããão,eu não vou parar de ser atenciosa com as pessoas, JAMAIS,mas de agora em diante as
tratarei de mesmo modo em que sou tratada.
Daí você para e pensa: Tadinha da garota,gente ela está sendo maltratada...hahahaha
nem é cara,maas... sabe quando você de repente se toca,e precisa mudar algumas atitudes?
foi o que aconteceu,eu estava me preocupando deemaais com quem não merece nem um segundo 
da minha dedicação! 
Muitas vezes me olhei no espelho e pensei: Gabrielle,se liiiiga, não vai por aí... e fazia tudo
ao contrário,me deixava ser levada por sorrisos  míseras e rápidas "demonstrações" de afeto, que desapareciam no dia seguinte!
Sinceramente?Eu tô farta de pensar sobre o que os outros vão comentar, de ser a amiguinha fofa,farta de ter medo de tomar atitudes, cansada de pensar tanto e NÃO FAZER NADA.,tá na hora de agir!
Chegou a minha hora de ser "mázinha", falatu aê Mi: (cantatu seria apropriado,rs)

"Agora é minha vez
Você vai ter que me escutar
Me enjoa seu sorriso de merda
Sua volta não me fez parar
Hoje eu sei onde quero estar
Seu amor não vai me comprar
Hoje eu sei onde quero estar
Não vou mudar!

NÃO! Agora é minha vez, NÃO!

Vou me libertar
NÃO! Agora é minha...
Diz pra mim que eu sou ninguém

E tanto faz

Segmento tão incerto
E tanto faz
Viver assim vou" [...]




Parabééns Ruuanzinho e Oliver

Um comentário:

  1. vc me deu um ótimo concelho! vou deixar de lado tudo que esta me fazendo mau! muito obgd! me ajudou muito!

    ResponderExcluir