terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um brinde (d)


Ah,primeiramente Feliz ano novo aê (Nuss,depois de 12 dias)mas ainda estamos em Janeiro nerr? rs,então,muitas coisas boas em dobro para nós todos. Ain .-.,dormi bem,acordei melhor ainda e CEDO,tô de bem com a vida e feliz pra burro -q (um salve aê Xuxa).Faltam poucos dias para a minha viagem,meus batimentos cardíacos estão a mil aqui,lógicamente que a saudade de casa será inevitável,mas a vontade de rever a galere pisar em terras Paulistanas de novo,e sair da Bahia (NÃO que eu não goste da minha casa,e da vida que levo sakas?é que tipow,só nasci no estado errado,enfim aquela história que a maioria já sabe) vão me distrair \o7. E este ano promeeeeeete (yn),aah se promete,também com uma pá de experiências que tive em 2009,( experiências,consequências,aprendizado, e vergonha na cara,aoieiaoioei) estarei bombando como nunca neste novo ano (adoroaminhaauestoestima(h). Novos planos,novos projetos,novos amores PERMANENTES,novas aventuras,novas pessoas, novas e muitas composições,novas e bem aproveitadas oportunidades,enfim "tudo novo de novo",e o mais importante Novas atitudes, não adianta nada eu querer um lindo e new ano,com as velhas e mesmas atiitudes tomadas ner gatõs e gatas? .-. Baah,tô de piercing *----*,éér umas das metas já alcançadas,demorou,insisti insisti aqui e furei (de novo =B) mas desta vez NÃO foi fácil mesmo conseguir a tal liberação materna e paterna --'.afz. Tem mais algumas coisinhas aê,mas é melhor deixar em off ,ahahahahahahahahahaha .E é isto aê,espero que de verdade minha auto estima se espalhe ,e chegue até você caro leitor,rs. Não há nada melhor do que encarar a vida com um super sorriso, as vezes é bem tenso e difícil esta proeza,mas este é um ótimo remédio para se viver bem e viver mais *-* Uns beijos aê (aprendi com o Chel,aoieoiae) e até a próxima! ah,PARABÉÉNS Rafa :)
ah um salve aê pra quem tem FORMSPRING!
pergunta? http://www.formspring.me/uipegael (éér,copia e cola)
aoieoioaioe,fui-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário