sábado, 12 de dezembro de 2009

Talvez seja melhor


TÔ afim de ter tempo pra pensar, estou me cobrando novas atitudes, como não me preocupar
tanto com outros!
E aqueles que dizem ser amigos? hahahaha,que decepção (existem excessões).
Eu sou inconstante,pode ser que seemana que vem eu já esteja "bem",(isso é FATÃO)
mas no momento,tudo que eu quero é evaporar, dar um tempo,
quem sabe assim as idéias possam ser processadas e a minha ansiedade controlada u.u'
Tento,não consigo não falar com ele,é tudo que eu quero é o que eu preciso!
sentimentos se confudem (pausa...suspiros...)
Aproveitem enquanto ainda estou por perto
(kkkkkkkk,não que isso seja um adeus a vida/CREDO,ainda vou ser famosa mano)
e não estranhem por eu ter "mudado"!

"E não adianta nem me procurar em outros timbres,outros risos, EU ESTAVA AQUI O TEMPO TODO SÓ VOCÊ NÃO VIU"

PS: celular ainda existe :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário