quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tá faltando atitude caramba


Há alguns dias,eu e minha amiga Amanda,estamos analizando o comportamento do sexo oposto, tipow.. entenda que reparar é diferente de analizar --' ,oaieoioiaoie! E a frase que SEMPRE se repete nas nossas conversas é : Como eles são idiotas! Tá,confesso que não vivo sem uma boa companhia masculina,mas algumas atitudes são tão toscas,mas tão toscas,que eu paro e penso: Que tosco,rs Maachooos, lidar com uma garota não é tão difícil assim. FUNDAMENTAL é: *Estilo: Se você não for Lindo (e se for tbm,rs...melhor ainda) tenha estilo,um guri bem arrumado e estiloso é o que há de bom *.*. *Uma boa conversa: A faça rir,mas nada de piadinhas sem graça,seja inteligente o suficiente pra sacar o que ela gosta, e assim ir desenvolvendo assuntos ,TENHA ASSUNTO , pequenas doses de malícia é suuper legal,mas isso não quer dizer que tu tens que ver e falar tudo com duplo sentido , isso já é coisa de tarado retardado --' (isso inclui as tais perguntinhas íntimas do nada,ex: Você é virgem?) A olhe nos olhos, faça elogios (não exagere), peça opiniões, sugira filmes,bandas, se o seu gosto musical for compatível com o da garota pontos pra vocÊ (: e caso não for,não finja gostar só pra agradar,mais cedo ou mais tarde ela descobre/dica. Seja expontâneo,educado, simples,saiba escutar,depois,não fique enchendo o saco com mensagens a cada 3 segundos (seja ela pelo cel/orkut/msn) romantismo demais é uó.,
Ok,entendemos que os garotos amadurecem bem depois,mas não seja imaturo,pelamordeDeus são coisas básicas,mas que fazem um diferencial GIGANTESCO,se vs está mesmo afim de algo sério com garota, tenho certeza que vai dar certo, mas...se mesmo assim,ela não demonstrar interesse ,PARTE PRA OUTRA neh u.u', seja esperto o suficiente pra diferenciar o "sou legal e não tô te dando mole".

Hai ai, tÔ beeem,minha pele demonstra 70% da melhora que eu quero,aoieoiaoe /:B
tô ansiosa pra viajar logo,e mais um tantão de coisas... só me enrolei no colégio,mas vou sair
ótimamente bem dessa situação \ô/. Me senti na obrigação de falar sobre garotos hoje,
mínimas coisas fazem a diferença, e o que tem aparecido pra mim, de guri que faz tudo errado,
não está no gibi (Ô expressãozinha véa vun :p)
aaaaaaaaaah poxa, e pra outros só falta ,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDEATITUDE
ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE!

Beem,,,espero ter ajudado, se não curtiu... tô nem azul,posto no blog o que tenho
vontade,é meu mesmo -'- ahahahahahaha
bgs


Parabéééns miigs, Bia Brito \õ/

2 comentários:

  1. Ah,muito obrigada!
    espero que volte pra dá uma olhada nas outras postagens.
    beeeijos

    ResponderExcluir