segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tá chegando a hora *--*


Siiiiiiiiiiiiiim, quando quero aliviar minhas tensões eu ME DROGO, doses
excessivas e inacabáveis de MÚSICA,muita música,música alta e pesada, The Used,Eyes Set to Kill são indispensáveis!
muitos berros me exci... ops, me deixam arrepiada(6)
MellDells que ansiedade GIGANTESCA, não me dou,não estou me contendo,aiueiuaiuie,
só de pensar em pisar em terras Paulistanas de novo meu coração vai a mil,reencontrar
minha galere *----------------------------* omg/, OH MY GOD
algo me diz (q) que vai ser tudão,se o ano passado foi o que foi de perfeito,2010 então.
haha,nem te conto :D

Tô farta dessa cidade, das pessoas daqui (há pouquíssimas excessões), dos garotos lerdos daqui,de tudo!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh,
mal vejo a hora de chegar em SAMPA cara


aain,beijos e Feliz Niver Andrekeke :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário