quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


Mais um ano que se vai, todo mundo em clima Natalino--' (acho isso uma baita chatice), festas, primos pirralhos correndo pela casa u_u', os parentes sempre falam: -Como Gaby está grande ,tá maior que a mãe, e está linda tá namorando? blábláblá Dorgas manolo,sempre isso, daí é a hora que faço aquela cara de menina comportadinha (A),aoioeioiaoe ( mas eu sou,tá...de menina ainda mais comportada)! Este ano foi o poder,a única coisa que eu mudaria é o fato de eu não ter estudado tanto [v]... enfim, participei do FACE ganhei meu primeiro troféu como cantora,hehe,montei :D desmontei banda, saí pakas me diverti horrores, fiquei com que eu queria e nunca imaginava, me apaixonei, desapaixonei, dancei, me acaaaaaaaaaaaabei,rs, passei até pela fase cocota jhow :S,
(e é como íkaro diz: Vs precisa de muitas fases pra realmente se encontrar :p),
vivi aventuras,oaieioaioe, conheci gente pra caráleo,dentre elas,algumas me decepcionaram, mas acabou tudo numa boa,e eu fiquei com ele de novo /ego*/ PRONTO FALEI,rs,dentre outras
que estou firmando aquela amizade neh amiguínios skatistas? *--*rss
Fiz coisa pra caramba,se eu for ficar aqui falando ....
eu espero realmente que eu me divirta em 2010 o quádruplo do que me diverti este ano,
ah ,e vou finalmente vou ser uma jovenzinha de 18 anos 8), meus esperados 18
( ainda me lembro da sensação de estar conversando com minha cabeleleira sobre os meus esperados 15 anos! tenso/)

E pra os que lêem meu blog,Feliz Natal galeeere, tudo de melhor e mais um pouco para nozes
\õ/

2 comentários:

  1. \o/ espero q vc consiga realizar tds seus sonhos pq pelo tempinhu q te conheço vejo q vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Ah,fiquei feliz ao ler seu comentário,
    muito obrigada,te desejo o mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir